quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dicas de páginas no Facebook



Bom Dia , seus lindos !

Peço mil desculpas , pois ter ficado mais de uma semana sem postar. Nesse tempo ai, eu viajei para São Paulo (capital), e eu queria aproveitar, e não tinha nenhum computador lá que eu pudesse avisar a vocês. Eu voltei de lá segunda-feira, e já ontem eu tive prova, eu estava morrendo de cansaço... Aqui em Brasília, tá caindo um "pau d'água" ontem eu fiquei morrendo de medo, pois o seu estava piscando de tanto raio caindo. E sim, eu achei que o munda tava acabando (risos). E também, mudando de assunto, eu to muito sem inspiração, só acho que quando eu troco de layout vem inspirações de postagens, então eu acho que já tá quase na hora de mudar o layout.

Eu sou muito viciada em Facebook, a minha postagem de hoje é dicas de algumas páginas que eu curto (ou não, porque estou bloqueada de curtir páginas), bem legais, acho que algumas vocês até já conhecem, e se não conhecerem, espero que gostem. Então vocês já sabem o que fazer , ou não ?


A página é muito legal, tem tirinhas bem engraçadas , textos, frases , fotos e muitas coisas em P&B , aposto que vocês vão gostar.



Essa página é a minha preferida, entro nela todo santo dia para ver as curiosidades novas. Na Curiosos, eles postam curiosidades -n que você vai ficar ....



Essa é a Coriosos. É tipo uma paródia da curiosos , só que é umas inutilidades que você vai morrer de rir. Super recomendo curtir.



Essa página é para Lovatics ou para pessoas que admiram a Demi Lovato. Eu gosto muito dessa página, tem tirinhas, fotos, joguinhos e muitas outras coisas sobre a Demi Lovato.

 


Essa página eu curto muito ela, eu não sei explicar sobre ela, então entrem nela e saberão !

É isso lindos , espero que tenham gostado. Comentem e não esqueça de colocar o link do seu blog nos comentários para eu retribuir.

Kisses ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário