sábado, 16 de novembro de 2013

Anime - Kimi Ni Todoke


Ohayou !

Gente eu tô muito viciada em KNI, é meu primeiro anime que eu assisto, é muito bom. O anime é shoujo, como eu não gosto de anime de lutas e essas coisas, minha irmã me recomendou esse, é muito divo.
Uma coisa que eu estou muito com raiva, é que no Facebook ninguém tá online, acho que não tem mais ninguém no face, e olha que eu tenho mais de 500 amigos, e só uns 30 online ? Estranho demais rçrçrç

Eu tô sem nada para contar para vocês hoje,só sobre o anime. Então, me desculpem porque eu não estou enchendo linguiça aqui no post. Vamos ver sobre o anime?
O anime, conta sobre a vida de uma jovem de 15 anos que se chama Sawako Kuronuma. Ela é apelidada de Sadako, a famosa Samara de "O chamado" , por causa de sua aparência e seu nome que lembram a personagem, e por isso todos tem medo dela. O que ela mais quer é fazer amigos, mais como todos tem medo dela, ninguém quer ser amigo dela, mais ela é otimista e segue em frente. A vida dela começa a mudar, quando um menino, que é bem popular Shouta Kazehaya, começa a falar com ela sem nenhum medo. Eles acabam se apaixonando ♥ Com a ajuda de Kazehaya-kun , ela acaba fazendo três amigos, Ayane, Chizuru e Ryu. E assim vai a história, tem seus inimigos e amigos ....

Gente , assistam é muito bom !

Algumas fotinhas do anime :

Manga Fox - Ảnh trên dòng thời gian | via Facebook
Kazehaya e Sawako ^-^

Untitled
Sawako

Ayane,Sawako,Pin,Kazehaya,Ryu e Chizuru.


É isso gente !

Kisses ~~

2 comentários: