domingo, 27 de outubro de 2013

Música para cada momento


Hello Peoples ~~

Desculpem por não ter postado ontem , é que eu estava editando o novo lay que é muito divo ... E estou lendo vários blogs legais , para ter mais idéias para as postagens , ando muito sem idéia para postar assuntos variados , pois estou mais acostumada a postar goodies e tutoriais , mais eu enjoei de postar essas coisas e quero trazer outras coisas para a blogosfera ... 

Andei conhecendo alguns sites legais de músicas , e achei umas músicas legais para cada momento da sua vida , músicas bem legais , espero que ouçam e se apaixonem pela música , para ouvi-la no momento ... Ok, estou sem idéias do que escrever aqui na introdução ~~
Para ver as músicas , continue lendo -n

Música para quando está cozinhando :


Música para quando está depressivo : -q


Tá apaixonado ♥ ? Ouça : 


Animado ? ☺ Essa é pra você !


Dor de Cotovelo ...


Kissus , e curtam as músicas !



Nenhum comentário:

Postar um comentário