segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Brushes - Londres

Status : Estou viciada na página Curiosos , tem tanta curiosidade -n legal lá >.< 

Yoo Minna ~~

Estamos com 5 seguidores , que felicidade , para vocês pode ser pouco , mais para mim é muito ! Quem quiser pedir afiliação , já estou aceitando mas ninguém quer mesmo -q . Estou pensando em adicionar minha agenda , status ou blogroll aqui na sidebar , acho que ficaria bem mais cheia e legal a side -qq E para minha tristeza , todas as escolas não tem aula hoje , e na escola da sofrida aqui tem aula :/ Alguém me salva ?

Como o layout é de londres e tal , eu tava olhando uma postagens minhas antigas em outros blogs , e acabei achando uma postagem minha de alguns brushes de Londres , gente são muito fofinhos , me apaixonei neles mais uma vez o3o .

Créditos aqui

Vamos continuar lendo ?



  
    
    

São fofos e muito úteis né ?

Kissus ~~ e se pegarem comentem ! -Mendiga de coment's

4 comentários:

  1. Ownt *---* Um blog sobre a cidade que eu mais amo? Acho que vou favoritar hein ç3ç
    Amor, sobre a afiliação é o seguinte, a última vaga foi preenchida a pouco tempo, no meu novo layout, eu vou colocar vagas infinitas, então assim que eu mudar o layout eu te coloco e aviso ok?

    Life of a Teen
    Hey, tira o verificador de palavras? Não me sinto bem com ele .-.

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição esses brushes ♥
    Eu te salvo da aula -nn

    Beijos ~
    garotas-cupcakes *Já te coloquei nos afiliados ^3^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn ♥ Que bom que me acietou como afiliada ... Vou lhe colocar também !

      Excluir