quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sejam bem vindos ao UC


Yoo ~~

Primeiramente , sou a Samarah , dona do Unlocking Clouds . Criei o blog hoje , porque senti falta da blogosfera. Não sou muito de escrever , mais vou me esforçar para o blog ficar muito melhor para vocês ♥
O layout , foi feito pela linda Bolinho (Gabriela Sandi , do blog Soqnunca) , foi um layout free muito divo com o tema de dogs , eu achei muito lindo .

Vou tentar manter o blog por algum tempo sozinha , vou realmente me esforçar enquanto o blog é pequeno , depois eu vou abrir vagas para postadoras e essas coisas ... O blog vai ser sobre tudo que vier na minha cabeça e eu quiser postar aqui , desde goodies , tutoriais de photoshop , até dicas de moda , dicas de filmes e essas coisas . 

Se quiserem me adicionar no facebook , cliquem aqui , se o blog crescer espero que cresca , eu crio grupo e essas coisas para ficar melhor , de eu me comunicar com meus leitores queridos >.< 
Amanhã , eu trago algo bem legal para compartilhar com vocês , vou tentar postar bastante gente .

Então é isso , até ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário